sexta-feira, 16 de outubro de 2009

As loucas

CRISTAL Solteira procure-se.

Olá! Vou me apresentando logo porque pode ser que um solteiro bem apessoado esteja lendo o blog, sim, eu quero me casar. Porque o espanto? Quero casar! Qual o problema? Ninguém mais casa? Instituição falida? EU QUERO CASAR!

Vou contar um pouco da minha história.

Estou solteira, não, não vou falar... SOU solteira porque é um estado que quero mudar em breve, tive alguns namorados, noivei duas vezes, porém ainda não me casei.

Teve o Jorginho que me pediu em casamento, mas fugiu duas semanas antes, deixou uma conta imensa para pagar, estragou meu coração, mas se vocês pensam que desisti estão enganadérrimos, tenho esperanças ainda.

Teve também o Alfredo, aquele cachorro! Me traiu com a Jurema, mas olha, esse safado ainda terá que engolir a aliança bem grossa que esfregarei no nariz dele, mostrando que alguém se interessou em investir em mim.

Não sou chata, não pego no pé, sou leitora da revista Nova, sou bem bonita, corpinho no lugar, tenho um emprego estável, mas minha terapeuta falou que afasto os homens porque sou muito direta, falo logo que quero casar, mas não sei agir de outra forma, sou muito sincera nos meus relacionamentos.

Continuo procurando meu príncipe, como disse a revista Noivas, devemos ficar atentas a todas as oportunidades, então quando fui convidada para a Terapia do Amor na Igreja Universal, não pensei duas vezes, coloquei uma roupa bem bonita, uma maquiagem discreta e fui! Teve dois pequenos problemas lá, a faixa etária não estava na minha (30-35) e tinha muito gay tentando se converter, mesmo assim me esforcei e troquei telefones com um rapaz bastante interessante que estava também a procura. Arnaldo o nome dele, disse que trabalhava no mercado informal, mas estava tentando mudar de ramo. A única desvantagem de Arnaldo é ter 1,55, porém se ele me pedir em casamento, caso. Vamos ver no que dá....

GABI A frustrada


Já que ela se apresentou não posso fazer feio. Bom, eu sou casada, tenho um bocado de filho e uma empregada. Não sei por que a doida aí quer casar, sério. Meu marido é legal, tipo engraçado, gente boa, mas porra precisa me ligar o dia todo?

Depois que me casei descobri que as pessoas casadas não são legais, juro. Porque não me falaram que isso era uma merda? Alguém te controlando, deixando a porra da tampa do vaso levantada. E os filhos?

Se alguém disser que é legal ter um monte de bacuri correndo e estragando a sua casa ta mentindo. Odeio essas mães felizes que dizem que seus filhos são uns amores, são tudo na vida. Porra! Impossível ser feliz assim.

Já até propus a doida aí de cima pra ficar com meu marido, tipo um cara legal, gente boa mesmo. Só que ela quer um príncipe, num cavalo branco. Rá, impossível.

Então é basicamente isso, sou uma esposa infeliz, lavo passo, levo na escola e de vez em quando trabalho na porra de uma empresa que o dono é um grande merda. O salário é legal e tals, o serviço é legal também.

Agora agüentar o dono é foda, sério, ele tem só até a 4º série do ensino fundamental. Esses caras que cresceram na vida com o próprio suor e se acham os donos do mundo. Sabe como? Pois é, ele é assim. Tenho um cargo legal, estudei muito pra isso e um cara que nem aprendeu a fazer função exponencial na escola se acha. No fundo ele tem razão, acho. Porque pensa assim o cara não aprendeu aquele monte de bobeira que todo mundo aprende, não perdeu tempo na escola e ta lá, com 3 empresas, 2 no Brasil e 1 nos EUA. Na boa, burra sou eu que me formei, fiz um monte de curso, porque minha mãe falava que isso era importante pra crescer na vida. Crescer pra onde? Só se for a estatística do IBGE ou qualquer merda que faça esse tipo de estatística.

Então é isso. Essa é basicamente a merda de vida que eu vivo.

19 comentários:

Cafeína disse...

sensacional meninas rs... quero meu autógrafo do Livro de auto ajuda... Prometo que um dia as chamarei para meu livro de Ajuda Alheia, já que tudo que escrevo ajuda a todos menos a mim. rs

beijo e manteremos contatos.

Anita disse...

Meninas, parabens pelo blog. Vai ter zilhoes de transloucadas lendo voces. Vejam a reportagem da Epoca de hoje. Por que sera que com tantas conquistas as mulheres sao tao insatisfeitas ?

Solange Maia disse...

Sensacional !

A química perfeita !

boa sorte e grandes beijos...

Valéria Martins disse...

Hahahaha!!! Adorei. Uma puxa para um lado, outra para outro. Esquizofrenia pura. Muito divertido.

Beijos!

Vívian Freitas disse...

A-M-E-I!!! rs! Já estou seguindo vcs! Loucas mais adoráveis desse mundo!! Beijos e toda a sorte que há no mundo!!!

Priscila Zanutti disse...

Seguindo aqui também, louca, insatisfeita com o destino, duuura, mãe que arranca os cabelos a cada merda que o filho faz...enfim encontrei um lugar com gente que fala a minha língua.

Boa sorte!

Princess Deluxxe disse...

Cristal, Gabi
adorei o jeito de vcs!
poderiam ser roteiristas de TV, viu?
e olha q disso eu entendo!
=)

bjosss

Michele Matos disse...

Muito bom minha gente!!!
=)

Betina disse...

A-do-rei! =)

Blog da Fatima disse...

Cristal!!
Menina pára com essa idéia de casar..isso é uma roubada!! Não embarca nessa!!! To te avisando, qdo acontecer de tu encontrar o principe, ele pode não ser tão principe assim....toma cuidado!!!

Gabi!!!
Aff...marido...nem me fala nesses seres!!! Ando até as tampas com o meu..to bem a fim de dar um basta!!! E a doida ai de cima querendo sarna pra se coçar!!! Só pode ser louca!!!
Já vi que vou adorar esse blog...adoro uma doidera!!!!

Bom final de semana...

bjos no ♥ de vcs

Nana Oliva disse...

A combinaçao promete, boa!!!!

Mme. Enigma . . . . disse...

AMAY! e estou pressentindo que isso aqui será ÓTEMO!!!
já estão linkadas. ;)

bjundanabunda.

Rafaela disse...

Gabi eu achei alguém igual a mim!
Tenho duas filhotas, que são umas graças, fowfas, mas vamos combinar? A minha vida era bem melhor e mais fácil antes delas chegarem... não é nada pessoal, eu gosto delas, mas tenho vontade de entregar meu crachá de mãe, mas pra quem? onde eu entrego? rs.

Ro disse...

Ameeeeii...Sugestão para o nome do livro:Como sobreviver sendo louca num mundo insano.
Mil bjs.

Desmanche de Celebridades disse...

O seu texto sobre o casamento tornou-se um texto revolucionario e rompedor de paradigmas da atualidade. Dizer que todo casamento é infeliz, como muitos insistem em repetir por ai, é tão determinista quanto dizer que é melhor não se casar. Uma pessoa pode ser feliz casada ou não casada, e pode ser infeliz casando ou não casando. Parabens.

Piu disse...

Blog abandonado ne!!!
Gostei tanto do começo!!
Vamos escrevam mais!!!
Bjus em cada banda

Criola disse...

Meninas, dêem continuidade que a idéia é boa!!!!

Feliz 2010 pra vocês.

Criola disse...

Meninas, dêem continuidade que a idéia é boa!!!!

Feliz 2010 pra vocês.

M. disse...

Não suma de novo... não sabia pra onde escrever pedindo para você voltar(quem poderia saber o e-mail de uma pedra que fala?).

Compartilhe com a gente suas desgraças. Pode ser que fiquem menores pra você.

E não é que eu ache graça da sua desgraça, mas seu jeito bem humorado de escrever dá uma leveza aos textos ao mesmo tempo que faz com que você aparente ser uma pessoa extremamente forte, capaz de dominar absolutamente QUALQUER situação.

Abraços

e continue aí;)

p.s.: não posso comentar no seu outro blog por isso estou aqui. acho que você precisa permitir pra eu comentar lá.